Posts sobre | Dicas blog, imagem Pc e Web

Adicionar vídeo do youtube no blog

Como colocar vídeo no seu blog, do youtube direto para o BlogSpot, exemplo: Sarney, tá rolando uma blogagem coletiva graças ao $enador Sarney que não quer sair do senado, vou aproveitar pra fazer um misto. deixar minha opinião e mostrar como colocar um vídeo no post.

sarnei xo, sai fora sarney

Após ir ao youtube, escolha entre um dos vídeos breves que estou indicando para ver se da certo, depois você escolhe um de sua preferência, video 1 video 2 video 3

No youtube, do lado direito da tela ou Abaixo do vídeo clique no botão escrito incorporar, clique na "caixinha" abaixo da palavra incorporar e observe se selecionou o código, se não use juntas as teclas de atalho Ctrl A para selecionar, e após use Ctrl C para copiar.


No seu blog em >>Postagem >> Nova Postagem ou Criar >>escolha Editar Html e cole o código usando as teclas Ctrl V >> escreva acima ou abaixo do código _palavras carinhosas e de agradecimento aos atores que aparecem no vídeo.

De um título relacionado com o Ator principal, e clique em PUBLICAR, use os marcadores abaixo da postagem, observe que os marcadores devem, de preferência, estar no seu texto ou título.


Mesmo que os Atores do vídeo forem vilões(não é o caso desse vídeo), seja carinhoso com eles, lembre-se do histórico de vida deles, eles tiram blogs do ar... e você não vai querer sujar seu blog...

Nesse caso eu irei agradecer o senador José Sarney pelo seu tempo de serviço público, por tudo que ele fez até hoje, ajudou muita gente(familia grande, custo de vida elevado...) e lembrar o quanto o país seria melhor se não fosse ele, seu estado então...



Você pode pegar o código desse vídeo para postar em seu blog, basta clicar no canto inferior direito dele(ao passar o mouse muda de cor), e copiar o código onde aparecer escrito embed ou incorporar. Obs: Por favor, incorporar é pra copiar o código, não é pra você tentar incorporar um senador.



25 mil reais com telefone em casa? Pago pelo povo? <strike>Não podemos fazer nada</strike> >> video 3

vai pizza brasil

Um comentário:

  1. eu dinunciu um politico para ser cara de pau
    desonestos todos desta bagunça por isso eu respeito desta materia tatui

    ResponderExcluir

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Pesquisar

Google

Newsletter

Digite seu Email:

Postagens populares

Arquivo do blog

Recentes postagens populares